Reviravolta: vídeo mostra que é MENTIRA Tite não ter cumprimentado Bolsonaro

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, diversos veículos de comunicação noticiaram que o técnico da seleção brasileira, Tite, teria ignorado o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No geral, é usado uma foto, que mostra Bolsonaro batendo nas costas do técnico, enquanto, aparentemente, ele se esquiva. 

Um vídeo feito por outro ângulo, no entanto, instantes antes da imagem viralizada, mostra que Bolsonaro e Tite tiveram uma educado aperto de mãos durante a cerimônia. O presidente, primeiro aperta a mão do técnico, que aparentemente diz algumas palavras. Depois, Tite abaixa um pouco a cabeça para Bolsonaro colocar a medalha e, depois, sai de cena, a fim de que as medalhas continuassem sendo entregues. 

Vídeo desmente mal-estar de Tite com Bolsonaro

Após a entrega da medalha, Tite segue adiante, enquanto o presidente ainda conversa com o técnico. A partir disso, foi amplamente noticiado que haveria algum mal-estar de Tite com Bolsonaro. Vampeta chegou até a criticar uma atitude do técnico, que, em uma coletiva, preferiu não falar do assunto. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o técnico Tite cumprimentando o presidente do Brasil:

Para o ex-atacante da seleção brasileira, Tite deveria se focar mais em comemorar, do que em política. “Ele (Tite) não vem com esse negócio de (fazer) charme, não, porque ele já levou (taça) pro Lula, também! Ele falou: ‘se eu ganhar, não vou lá (no Planalto) ver o Bolsonaro, porque…’ E levou lá pro Lula!”, disse Vampeta, durante seu desabafo sobre o assunto, feito na Rádio Jovem Pan.