Juventus tenta estrela do Real Madrid, que Zidane nem quer ver

PUBLICIDADE

A Juventus ainda não está satisfeita com seu elenco para a nova temporada. Apesar de já ter fechado as contratações de Adrien Rabiot, Aaron Ramsey e Luca Pellegrini, e Matthijs de Ligt estar bem encaminhado, a diretiva ‘bianconera’ continua negociando novas estrelas, para agradar a um Cristiano Ronaldo que, após a eliminação nas quartas de final da Champions League contra o Ajax pediu um esforço mais para a diretiva.

Além de De Ligt, a Juve estaria analisando ainda as chegadas de Zaniolo e Federico Chiesa, duas promessas do futebol italiano, mas existe ainda um galáctico se aproximando. 

Juventus vai vender muito

A Juventus, porém, não vai só comprar jogadores. O time também tenta encontrar saída para alguns de seus jogadores, que não contariam para Maurizio Sarri. Até o momento, Lorenzo Spinazzola já foi vendido para Roma, em troca de 26 ‘milhões de euros e outros jogadores poderiam seguir o mesmo caminho de saída. São eles Daniele Rugani, Mattia Perin, Juan Cuadrado, Mattia de Sciglio, Sami Khedira, Mario Mandzukic ou João Cancelo. 

Sobre o lateral direito português, a Juve poderia buscar um bom dinheiro por ele. O jogador poderia valer um valor próximo dos 60 milhões de euros. Manchester City e Bayern de Munique estariam na corrida pelo jogador. 

Alternativa para Cancelo

Caso se confirme a saída de Cancelo, a Juve precisaria buscar uma nova alternativa. Assim, o favorito seria Álvaro Odriozola, jogador do Real Madrid, mas que vive na sombra de Dani Carvajal. Zidane não vai fazer pressão para manter o jogador, e Florentino poderia vender o atleta. 

Na temporada passada, Florentino Pérez pagou 40 milhões de euros por Odriozola, que jogava na Real Sociedad; e este ano, ele estaria já pronto para perder o jogador. Seu preço inicial é de 50 milhões, mas é possível que os dois times possam negociar esse valor.