Após nova derrota, corinthianos pedem demissão de Fábio Carille

PUBLICIDADE

Com a parada das equipes do futebol brasileiro durante a Copa América, esperava-se um melhor futebol neste segundo semestre. No entanto, a situação do Corinthians está sendo diferente, já que o time de Fábio Carille não demostrou evolução nos amistosos preparatórios.

Nos últimos dias, o Timão disputou três amistosos e conseguiu somente uma vitória, mas não desempenhou um bom futebol. Vencendo apenas o Vila Nova e sendo derrotado por Botafogo-SP e Londrina, o técnico Fábio Carille começou a ser questionado pela torcida.

Nas redes sociais, alguns corinthianos pediram a demissão do atual comandante, já que o problema da equipe estaria no esquema tático e não nas peças do elenco. Desta forma, os próprios torcedores acreditam que o retorno de Mano Menezes seria a melhor alternativa.

Gosto do Carille, mas infelizmente se perdeu. Não achou um time e nem um estilo de jogo. Digo mais, se o Mano Menezes sair do Cruzeiro e o Corinthians continuar essa draga, dificilmente Carille continua de técnico“, ponderou o torcedor, ressaltando o baixo desempenho de Fábio Carille.

O Corinthians vem oscilando muito em suas partidas, mas a torcida resolveu pressionar o treinador corintiano após os três amistoso que foram disputados, principalmente pelo fato de serem jogos com times de menor expressão.

Ainda lembrado por grande parte dos torcedores alvinegros, o técnico Mano Menezes também está passando por um momento delicado em frente ao Cruzeiro. Após conquistar excelentes resultados nos últimos anos, o treinador começou a ser pressionado e corre o risco de ser demitido.

https://twitter.com/sgcorinthians/status/1147958007327649792

Apesar da pressão feita por parte da torcida, a diretoria do Corinthians não pretende mudar o comando técnico e segue em busca de novos reforços para qualificar ainda mais seu elenco.