Causa da morte de Cameron Boyce, astro da Disney, é revelada; e fãs se assustam

PUBLICIDADE

A morte de Cameron Boyce, aos 20 anos, no último sábado (6), deixou os fãs do ator da Disney perplexos e muito tristes com a notícia. Cameron tinha muitos fã em todo o mundo, inclusive no Brasil.. A família do astro divulgou que ele havia morrido dormindo, após ter uma convulsão. Este problema estaria ligado a uma condição médica já existente e teria resultado na morte precoce de Cameron.

Nesta segunda-feira (8), o site TMZ divulgou uma informação complementar importante sobre a causa da morte do ator que brilhou em Jessie e Descendentes, ambas do canal do Mickey.

Cameron sofria de epilepsia, de acordo com o TMZ. E o problema teria causado a convulsão que levou o ator a óbito durante o sono. Cameron foi encontrado desacordado por um colega de quarto.

O rapaz chamou os paramédicos, mas, quando o socorro chegou, não foi possível reanimá-lo. Cameron sofria convulsões há algum tempo. Por estar dormindo, e sozinho, o problema foi fatal e ele não resistiu.

Em Descendentes, Cameron Boyce interpretava Carlos de Vil, filho da vilã de 101 Dálmatas Cruela de Vil. O telefilme tem como tema a vida dos filhos dos vilões da Disney e tem feito muito sucesso em todo o mundo.

O terceiro filme da franquia vai estrear no dia 9 de agosto no Brasil. Nas redes sociais, muitos fãs brasileiros se despediram de Cameron e alguns lamentaram a causa da morte.

“E o medo que eu fiquei agora que vi que o Cameron Boyce morreu por conta da epilepsia, minha irmã tem isso”, comentou outra internauta. “A forma que Cameron Boyce morreu me deixou muito assustada pq tenho epilepsia e a maior parte das minhas crises convulsivas são dormindo”, escreveu mais uma.