in

Causa da morte de Cameron Boyce, astro da Disney, é revelada; e fãs se assustam

Arte / Diogo Marcondes / Divulgação Disney
Publicidade

A morte de Cameron Boyce, aos 20 anos, no último sábado (6), deixou os fãs do ator da Disney perplexos e muito tristes com a notícia. Cameron tinha muitos fã em todo o mundo, inclusive no Brasil.. A família do astro divulgou que ele havia morrido dormindo, após ter uma convulsão. Este problema estaria ligado a uma condição médica já existente e teria resultado na morte precoce de Cameron.

Nesta segunda-feira (8), o site TMZ divulgou uma informação complementar importante sobre a causa da morte do ator que brilhou em Jessie e Descendentes, ambas do canal do Mickey.

Cameron sofria de epilepsia, de acordo com o TMZ. E o problema teria causado a convulsão que levou o ator a óbito durante o sono. Cameron foi encontrado desacordado por um colega de quarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O rapaz chamou os paramédicos, mas, quando o socorro chegou, não foi possível reanimá-lo. Cameron sofria convulsões há algum tempo. Por estar dormindo, e sozinho, o problema foi fatal e ele não resistiu.

Em Descendentes, Cameron Boyce interpretava Carlos de Vil, filho da vilã de 101 Dálmatas Cruela de Vil. O telefilme tem como tema a vida dos filhos dos vilões da Disney e tem feito muito sucesso em todo o mundo.

O terceiro filme da franquia vai estrear no dia 9 de agosto no Brasil. Nas redes sociais, muitos fãs brasileiros se despediram de Cameron e alguns lamentaram a causa da morte.

“E o medo que eu fiquei agora que vi que o Cameron Boyce morreu por conta da epilepsia, minha irmã tem isso”, comentou outra internauta. “A forma que Cameron Boyce morreu me deixou muito assustada pq tenho epilepsia e a maior parte das minhas crises convulsivas são dormindo”, escreveu mais uma.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!