Real Madrid e um novo galáctico que assusta o Barcelona

PUBLICIDADE

O Real Madrid permanece mais parado no mercado por esses dias, talvez porque eles ainda não conseguiram dar saída para os jogadores do time que Zidane não quer contar desde a pré-temporada. É que apesar de algumas contratações sonantes como Hazard, Jović, Mendy e Militão, Florentino Pérez tem ainda em mente mais algumas operações, que podem revolucionar o elenco. Porém, primeiramente, a diretiva espera vender alguns desses jogadores que não têm lugar no elenco, sendo que alguns deles podem render muitos milhões de euros, como Isco ou Gareth Bale, por exemplo. 

Alvo bem antigo do Real

O objetivo maior de Florentino Pérez para essa temporada seria Neymar, o jogador do Paris Saint Germain que também está nos planos do PSG e do Barcelona. Aparentemente, as três equipes querem Neymar do seu lado. A vantagem é do PSG, naturalmente, que detém seu passe, mas os dois gigantes da Espanha poderiam estar disponíveis para conseguirem o jogador brasileiro. 

Certo é que o craque devia se apresentar essa segunda-feira em Paris e isso não aconteceu. De acordo com a mídia, o jogador poderia estar começando a forçar sua saída do PSG. Depois, resta saber qual dos dois grandes da Espanha pode dar mais pelo astro da seleção brasileira. 

O plano do Real Madrid

Essa não será, portanto, a primeira vez que o Real Madrid tenta contratar Neymar. No clube ‘blanco’, eles sabem que ainda têm uma carta para jogar e estão guardando para o momento certo. Porém, a diretiva poderia ser forçada a gastar 300 milhões de euros para conquistar Neymar e o PSG em uma única jogada.

Ainda para mais, o Real sabe que o jogador prefere o Barça, onde pdoeria se reencontrar com seus amigos Suárez e Leo Messi. Após uma experiência que não está correndo bem em Paris, Neymar sabe que na Espanha tudo seria diferente e que ele poderia reencontrar seu melhor nível. Resta saber qual será o time capaz de convencer Neymar e o PSG.