Garota que vende água usada em seu banho é acusada de ter grave doença; e fãs se desesperam

PUBLICIDADE

Belle Delphine começou a ganhar dinheiro na internet de uma forma inusitada, pois ela toma banho na banheira e depois engarrafa a água que usou e vende os potes por R$ 120.

A jovem do Reino Unido se apresenta como uma gamer influencer e tem 20 anos, mas sua atitude vem causando grande polêmica, pois nem todos concordam com esta forma de conseguir uma grana extra; só que ela tem mais de 4 milhões de fãs no Instagram e não tem faltado comprador, aliás, os produtos se esgotam rapidamente.

Engarrafado enquanto eu estava tomando banho de banheiro. É realmente água do banho“, é como ela anuncia o produto, e avisa que a água não pode ser consumida e que somente deve ser usada ‘para fins sentimentais’.

Só que algumas pessoas estão preocupadas com o que esta água vendida pela jovem podem causar, pois vários internautas estão comentando que Belle tem herpes e até compartilharam algumas fotos que comprovariam que ela tem a doença.

Também surgiram alguns boatos de que várias pessoas ficaram infectadas com herpes depois que compraram a água usada pela garota durante seu banho. Mas até agora não há nenhuma informação que comprove isso, inclusive, um site que havia divulgado a notícia acabou confessando depois que era tudo uma brincadeira.

Agora, os fãs de Belle Delphine estão esperando que ela se pronuncie sobre o caso, pois todos estão preocupados e sem saber se podem ou não comprar os potinhos com água que ela usa em seus banhos.

https://www.instagram.com/p/BzqBRFnp2BS/

A última postagem que ela fez em seu perfil no Instagram foi nesta segunda-feira (08) e já teve mais de 464 mil curtidas; mas, até o momento, nada foi informado a respeito dos rumores.