Luiz Bacci diz que namorou com Helen Ganzarolli, e reação de Silvio Santos viraliza

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, o Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, recebeu um contratado do SBT e outro da Record TV. No palco, estavam Rachel Sheherazade e o apresentador Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, da Record TV. 

Durante o programa, Silvio quis saber se Luiz Bacci tinha namorada. Foi então que ele revelou um suposto namoro do passado, quando apresentava o programa Fantasia, no SBT. De acordo com Bacci, ele teve um romance com  Helen Ganzarolli, que atualmente faz parte do Jogo dos Pontinhos, um os principais quadros do Programa de Silvio. 

O dono do SBT pareceu acreditar na afirmação, mas chegou a ficar um tanto incrédulo. Foi neste instante que Luiz Bacci conseguiu despertar ainda mais curiosidade e o riso do público, quando questionou se o apresentador estava ficando com Helen Ganzarolli na mesma época. O momento, é claro, viralizou, dando o que falar.

Depois da fala, no entanto, Bacci disse que tudo era só uma brincadeira, mas deixou dúvidas em algumas pessoas que acompanhavam a atração. 

Veja abaixo o momento em que o apresentador da Record TV revela que teve um suposto romance com Helen Ganzarolli, mas depois volta atrás. A fala começa a partir do minuto 29 do vídeo. 

“Luís ficou sem jeito e não quis dar aquela resposta da pergunta que tem a pista ‘toda mulher tem’. Mas eu já imaginava que alguém da plateia ñ ta [estaria] nem aí e responderam assim mesmo”, disse um dos internautas, ao falar sobre a presença do apresentador da Record no programa do SBT.