POLÊMICA: imagens inéditas em novo documentário de Michael Jackson chocam fãs, confira

PUBLICIDADE

Michael Jackson, mesmo após a morte, tornou-se assunto de nova polêmica. Um documentário, inédito no Brasil, mostra intimidades da vida do astro, com cenas, nunca divulgadas antes, do quarto de Michael no dia de sua morte. No interior de sua grande mansão, situada na Califórnia, seu quarto, que foi o lugar de sua morte, chama a atenção.

No começo deste ano, o diretor de cinema, Dan Reed, lançou Leaving Neverland (Deixando a Terra do Nunca). O filme traz os depoimentos de dois homens, hoje com mais de 30 anos, que teriam sidos abusados por Michael Jackson quando crianças.

Na mesa de cabeceira, havia muitos remédios e até uma faca de cozinha. Ao lado da cama desarrumada, cilindros de oxigênio, agulhas e uma boneca de porcelana.

Uma bolsa de medicação intravenosa também aparece nas imagens, mas o que chama mesmo a atenção está atrás dela: quadros com imagens de crianças. Um cenário que chocou os investigadores. 

O curioso de tudo isso é que a popularidade de Michael subiu depois do lançamento do filme Deixando a Terra do Nunca. As vendas de discos e músicas baixadas na internet aumentaram em 40%. Agora esses números devem crescer ainda mais. O documentário, que abriu essa notícia, acabou de ser lançado no Reino Unido e é inédito no Brasil. Killing Michael Jackson (Matando Michael Jackson) traz os depoimentos dos três policias que entraram pela primeira vez no quarto em que o cantor morreu.