Ex-lutadora de MMA relata agressão de marido e aparece desfigurada

PUBLICIDADE

Ericka Almeida, ex-lutadora de MMA, surpreendeu ao dar uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 7 de julho. Ela acusou o ex-marido, Herman Gutierrez, de agredi-la em diversas ocasiões. Segundo a atleta do UFC, ela também sofria ameaças. O caso ocorreu onde o ex-casal morava, na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

O programa, inclusive, mostrou um vídeo em que Ericka aparece desfigurada, com o rosto completamente machucado. No entanto, nesse vídeo, o acusado não aparece nas imagens. Ele nega que tenha batido na ex-companheira. 

O relacionamento dos dois começou em 2007, quando Eicka foi trabalhar na mesma academia de Herman. Na época, o homem que passou a ser seu patrão e treinador, ainda era casado. Não demorou muito para que ele, de 38 anos, e sua funcionária e aluna, então com 17 anos, começassem também a se relacionar. 

“Foi assim que eu tive os primeiros contatos com ele. Foram investidas dele, eu estava sempre com ele, porque ele me levava para treinar, me deixava em casa, me buscava para fazer musculação junto. Assim foi indo, ele foi demonstrando interesse, até que ele falou que tinha interesse. A princípio ele me tratava muito bem e eu acabei cedendo”, disse ela, na entrevista reveladora e impressionante. 

No entanto, o comportamento do homem teria mudado, assim que eles passaram a morar juntos. De acordo com a atleta, qualquer coisa era motivo para briga, como o fato dela usar maquiagem. Agora a jovem diz que teve coragem de denunciar o homem e que quer ter uma nova vida. O relato chocou muita gente, especialmente porque, mesmo tendo sido uma estrela do UFC, a jovem denunciou ser vítima de agressão doméstica.