Grey’s Anatomy: atriz dá detalhes sobre o fim da série e manda recado aos fãs

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é uma das séries mais aclamadas nos últimos anos. A trama, que é focada na vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo), está no ar com 16 temporadas e, pelo que tudo indica, pode continuar por muito mais tempo. Em um ambiente médico, os personagens envolvem o público com histórias emocionantes e assuntos que são tabus, como homossexualidade, racismo.

A próxima temporada da série médica, a de número 16 chega na TV americana em 26 de setembro. Embora o sucesso da série indique a permanência dela por mais algum tempo, vira e mexe se especula quando Grey’s Anatomy vai acabar.

Shonda Rhimes já fez uma declaração sobre o fim de Grey’s ao dizer que a série termina somente com a saída da protagonista, no caso Ellen Pompeo que tem um contrato milionário com a ABC.

Contudo, uma nova declaração está movimentando o fandom de Grey’s Anatomy. Chandra Wilson, a interprete da veterana Dra. Miranda Bailey, deu detalhes sobre o fim da série e garante que como os fãs, será uma surpresa quando isso acontecer.

“O fim é um mistério para todos, mesmo para nós, não temos ideia; então só curtimos todos os dias juntos e algum dia alguém simplesmente alguém dirá: acabou”, comentou em entrevista ao portal El Espectador.

Sobre os fãs, a atriz deixou um recado e agradeceu o apoio: “Eu acho que para os espectadores mais jovens é sobre a identificação com a série e os personagens, mas para aqueles que são um pouco mais velhos o que os prende são as histórias e as relações entre os personagens. Então, a partir do momento em que você vê a série, não importa qual seja a sua motivação para vê-la, estamos muito satisfeitos”.