Será que vai? Atleta do Flamengo é oferecido ao São Paulo

PUBLICIDADE

Jorge Jesus bateu o martelo e disse que quer enxugar o elenco, o treinador do Flamengo deseja contar com 25 atletas em sua equipe, de fato, o rubro-negro investiu em grandes contratações e alguns jogadores, então titulares, perderam espaço dentro de campo.

Assim foi com o lateral Pará, desde a saída de Abel, o jogador que foi titular até a pausa para a Copa América, passou a ser prioridade na lista de baixas do clube, mas engana-se quem pensa que o jogador tem contrato longo com o clube, o compromisso de Pará, no clube desde 2015, vai até dezembro deste ano.

Só que nem por isso a diretoria do Flamengo deseja esperar o tempo para dispensar o jogador, que está fora dos planos da diretoria, do novo treinador e, embora titular na maior parte do tempo que passou no Flamengo, nunca veio a ser unanimidade entre os torcedores, a maioria criticava mais que apoiava.

A predileção de Jorge Jesus por Rodinei, mais jovem e com maior vínculo com o clube, foi o ponto que sacramento que Pará não renova com o Fla, já que o clube contratou um especialista para a posição e que chega com o status de ‘grande contratação’, Rafinha deverá ser titular inquestionável, sobra a Rodinei a condição de reserva imediato, já a Pará sobrou procurar outro clube.

O São Paulo, do técnico Cuca, é um dos possíveis destinos do jogador que já está autorizado a buscar um novo clube. Nada foi decidido ainda, os representantes do jogador conversaram com o clube, que aguarda um posicionamento do comandante para decidir se leva à frente os planos de contar com Pará no elenco. O São Paulo só deve se posicionar após o aval de Cuca, mas ainda não demonstrou ter maiores interesses pelo jogador.