Jogador avisa após ser campeão pelo Brasil: ‘É no Flamengo’

PUBLICIDADE

Não é segredo que o Flamengo segue no mercado em busca de reforçar seu elenco. Embora muitos nomes estejam sendo especulados, tem um jogador que é o sonho da diretoria faz tempo e a negociação segue acontecendo.

Torcedor rubro-negro

O atleta, que já sinalizou que pode voltar a jogar no Brasil, tem no Flamengo um carinho especial. Com uma carreira excelente no futebol europeu, Filipe Luís se declarou torcedor rubro-negro e aguarda com esperança que a transferência para o time carioca logo se resolva. Logo após a conquista da Copa América, Filipe Luís apareceu em uma foto com Dani Alves e Lucas Paquetá no vestiário do maracanã com a camisa do Flamengo.

Apesar do Flamengo já contar com dois jogadores para essa posição, Renê e Trauco, o setor sempre foi uma preocupação no sistema rubro-negro. Renê, eleito melhor lateral esquerdo do último campeonato brasileiro, nunca foi uma unanimidade na posição. Trauco, titular absoluto da seleção peruana, é elogiado na sua forma de atacar, mas seu lado defensivo preocupa. Filipe Luís chegaria pois tem as duas características que distinguem Renê e Trauco, o lateral da seleção brasileira defende e ataca com qualidade.

Filipe Luís revelou ser flamenguista desde pequeno e que sua maior decisão no momento é de continuar na Europa ou voltar para o Brasil, caso escolha jogar no Brasil, o lateral não titubeou em qual time jogará: “É no Flamengo”.

Outras propostas

Filipe Luís revelou ter algumas outras propostas mas que agora só quer descansar as férias com a família na casa dos pais, em Jaraguá do Sul. Porém, o atleta falou que a decisão não demorará a acontecer, pois vai ligar para o Atlético de Madrid, clube que pertence, e conversar sobre quais são os plano do clube e também expor seus pensamentos.