Luto: morre ator que fez grande sucesso no seriado Lois & Clark

PUBLICIDADE

Morreu aos 82 anos o ator Eddie Jones, ele ficou famoso principalmente após interpretar Jonathan Kent na série de grande sucesso, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman.

Eddie Jones atuou em dezenas de produções no cinema e também na televisão, mas foi depois de idoso que ele conseguiu se destacar, contracenando com Dean Cain, o Clark Kent e Teri Hatcher, a Lois Lane em uma série que marcou a TV.

Mas seu trabalho teve outros destaques, entre eles a atuação em Trocando as Bolas, Irmãs de Sangue e também em Os Imorais. Em séries, as produções de maior destaque foram: The Invisible Man e Vice.

Neste último sábado (06), foi divulgado um comunicado informando: “Nosso integrante de longa data, querido amigo e colega de confiança Eddie Jones morreu hoje”. Ainda segundo a nota, o ator foi um ‘pilar desta companhia desde os dias mais antigos’. Ele era considerado um ator apurado e que prendia a atenção de todos quando estava atuando. Por fim, o comunicado diz: “Nossas profundas condolências à sua esposa, Anita Khanzadian Jones e a toda família”.

A Interact Theatre Company, um grupo de teatro que contava com a participação do ator, chegou a confirmar sua morte, porém, a causa não foi revelada até o momento.

Eddie Jones era uma pessoa simples e generosa com os colegas de trabalho, gostava de fazer tudo muito bem feito, mesmo se fosse um papel mais simples, o que acabou se tornando sua principal característica e serviu de exemplo para novos talentos. A família não quis dar entrevista, alegando que todos estão muito abalados.