in

Lembra da ex-MasterChef Júnior, vítima de pedofilia na web? Veja como ela está hoje

Abril
Publicidade

Valentina Schulz participou da única edição do MasterChef Junior, realizada pela Band no ano de 2015, ela tinha 12 anos naquela época e acabou sendo alvo de comentários pedófilos nas redes sociais. O pai da menina disse na época que chegou a arrumar alguém para tomar conta do Twitter da filha, já esperando que seria grande o assédio, mas não imaginou que fossem surgir tarados.

Alexandre, pai da menina, disse que teve gente pedindo foto dela nua, o que deixou a família inteira chocada. Ele também explicou que a filha só tinha acesso às mensagens enviadas pelos fãs, sendo que todas passavam por uma seleção e os internautas que não respeitavam a garota, eram banidos.

Hoje, Valentina Schulz está com 15 anos e neste último domingo ela assumiu que está namorando. Através de seu canal no YouTube, a jovem contou aos fãs que conheceu um garoto em uma festa em São Paulo, ele se chama Juan Pablo e começaram a se relacionar. O jovem até já usou seu perfil no Instagram para se declarar à ex-Masterchef Júnior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Demorou muito, exatamente 6 meses pra te conquistar, mas posso dizer com orgulho que valeu a pena, valeu muito a pena te escutar, te ajudar e te mostrar o quanto você é uma menina extraordinária até porque você é”, escreveu Juan Pablo, que ainda agradeceu à namorada por tudo e disse não conseguir imaginar a vida sem ter ela ao seu lado.

Valentina não perdeu tempo e também se declarou ao namorado, agradecendo por tê-lo conhecido e o textão em seu perfil no Instagram logo ganhou muitas curtidas, confira.

View this post on Instagram

a minha felicidade tem os olhos castanhos, tem um sorriso que contagia quem tá perto e uma energia surreal que me torna a pessoa mais feliz do mundo. eu sempre procurei alguém que fosse me trazer paz mas você trouxe muito mais que isso; me ensinou bilhões de coisas novas, trouxe sentimentos e sensações, trouxe memórias conversas e reflexões que mudaram meu jeito de pensar. sou extremamente grata por ter um ser tão iluminado na minha vida, uma pessoa tão boa (e muito chorona) que eu não sei mais viver sem. eu amo você porque dentro de tantas pessoas você era a única com quem eu me sentia confortável para eu ser eu. eu amo você porque porque só com uma mensagem você consegue transformar meu dia. eu amo você porque você me entende, me questiona e me escuta, me faz evoluir todos os dias. eu amo você porque quando eu to perdida você é a minha luz. eu amo você porque é impossível não te amar, com todas suas manias e chatices. eu amo você porque você me aceitou como eu sou, com todo o meu caos interno e para mim isso é a maior prova de amor. você me ensinou a me amar antes de amar qualquer um. juan, eu te amo porque você despertou o melhor em mim. você é um êxtase de felicidade na minha vida brigada por ser o melhor namorado/ melhor amigo que eu pudesse se quer pudesse imaginar. por onde você for pode contar comigo porque de pouco em pouco você se tornou muito pra mim. a gente tem uma conexão só nossa que ninguém entende e ninguém quebra. a gente se conhece e se entende mais do que ninguém. todo dia agradeço por ter você na minha vida. você foi o meu inesperado mais esperado e perdoa o texto brega, é só que eu te amo.@juanpablboy 🥽🤠💖⚡️🗝

A post shared by valentina (@valentina.schulz) on

Hoje a garota tenta levar uma vida normal, como tantas outras jovens de sua idade e a família torce para que os problemas que enfrentaram em 2015, não voltem a acontecer.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br