Lembra da ex-MasterChef Júnior, vítima de pedofilia na web? Veja como ela está hoje

PUBLICIDADE

Valentina Schulz participou da única edição do MasterChef Junior, realizada pela Band no ano de 2015, ela tinha 12 anos naquela época e acabou sendo alvo de comentários pedófilos nas redes sociais. O pai da menina disse na época que chegou a arrumar alguém para tomar conta do Twitter da filha, já esperando que seria grande o assédio, mas não imaginou que fossem surgir tarados.

Alexandre, pai da menina, disse que teve gente pedindo foto dela nua, o que deixou a família inteira chocada. Ele também explicou que a filha só tinha acesso às mensagens enviadas pelos fãs, sendo que todas passavam por uma seleção e os internautas que não respeitavam a garota, eram banidos.

Hoje, Valentina Schulz está com 15 anos e neste último domingo ela assumiu que está namorando. Através de seu canal no YouTube, a jovem contou aos fãs que conheceu um garoto em uma festa em São Paulo, ele se chama Juan Pablo e começaram a se relacionar. O jovem até já usou seu perfil no Instagram para se declarar à ex-Masterchef Júnior.

“Demorou muito, exatamente 6 meses pra te conquistar, mas posso dizer com orgulho que valeu a pena, valeu muito a pena te escutar, te ajudar e te mostrar o quanto você é uma menina extraordinária até porque você é”, escreveu Juan Pablo, que ainda agradeceu à namorada por tudo e disse não conseguir imaginar a vida sem ter ela ao seu lado.

Valentina não perdeu tempo e também se declarou ao namorado, agradecendo por tê-lo conhecido e o textão em seu perfil no Instagram logo ganhou muitas curtidas, confira.

https://www.instagram.com/p/BznkHmZF1Nj/

Hoje a garota tenta levar uma vida normal, como tantas outras jovens de sua idade e a família torce para que os problemas que enfrentaram em 2015, não voltem a acontecer.