Evitou Bolsonaro? Vampeta ataca ‘charme’ de Tite e não perdoa: ‘Ele já foi ver o Lula!’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, o Brasil foi campeão da Copa América. A competição teve grandes momentos, mas um dos que mais chamaram a atenção envolveu a presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ao lado do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que recentemente foi alvo de supostos vazamentos que questionam seu trabalho quando era juiz, Bolsonaro dividiu opinião. 

Além de comemorar os gols, Bolsonaro ainda foi até à famosa foto oficial, ao lado da seleção. No entanto, o técnico do Time Canarinho, Tite, parece que não gostou nada da presença do político no local. Após receber a medalha de campeão das mãos do presidente, Tite não parecia dar muita bola para ele. 

A situação teve tanta repercussão, que o campeão do mundo Vampeta fez questão de falar sobre o tema. Vampeta então lembrou que, no passado, Tite já havia ido, inclusive, no Palácio do Planalto, onde teria encontrado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o ex-atacante, Tite deveria se focar mais em comemorar, do que em política. “Ele (Tite) não vem com esse negócio de (fazer) charme, não, porque ele já levou (taça) pro Lula, também! Ele falou: ‘se eu ganhar, não vou lá (no Planalto) ver o Bolsonaro, porque…’ E levou lá pro Lula!”, disse vampeta durante seu desabafo feito na Rádio Jovem Pan. 

“Esquece a política e comemora! É que aí vem a milonga do Tite! É milongueiro, porque ele foi ver o Lula! O que eu questiono do Tite é isso: ele fez um charme dizendo que se ganhasse a Copa não iria lá no Planalto, mas ele já foi lá e levou taça pro Lula!”, disse ele.