Menino é colocado à venda na internet por 190 reais e todos ficam chocados

PUBLICIDADE

Na internet é possível comprar praticamente tudo, desde roupas, celulares, televisão, carro e até mesmo imóveis, entre tantos outros produtos, mas os internautas ficaram chocados quando se depararam com o anúncio que estava vendendo um menino.

A princípio muitos até pensaram que pudesse ser uma pegadinha, mas depois constataram que a criança realmente estava sendo vendida e pelo valor de R$ 190. O garoto foi colocado à venda na categoria de ‘brinquedos’, inclusive foi disponibilizada uma foto do menino, que aparenta ser bem novo.

No anúncio consta até mesmo o endereço onde o comprador poderá pegar a criança assim que efetuar o pagamento, mas o anunciante informou que se o comprador quiser, a criança pode ser entregue.

O polêmico anúncio da venda de um menino foi realizado em Darwin, na Austrália. Um famoso portal chegou a ligar diversas vezes para o telefone fornecido no anúncio para tentar conseguir mais algumas informações, mas ninguém atendeu.

Ainda não foi informado se as autoridades locais já estão cientes do fato e se irão investigar para descobrirem se foi uma brincadeira ou se realmente tinha alguém querendo vender uma criança.

Seja como for, muitos internautas estão revoltados, principalmente com o site que aceitou um anúncio como este, o portal foi informado do ocorrido e todos agora esperam que a publicação seja retirada do ar e que isto não volte a acontecer.

Vale lembrar que qualquer pessoa que se deparar com um anúncio deste na internet, deve informar imediatamente a polícia para que o caso possa ser investigado.