Silvio Santos expulsa Lívia Andrade aos gritos de ‘bêbada’; veja

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é conhecido por sempre fazer brincadeiras em seu palco. No entanto, neste domingo,  7 de julho, ele deixou até os seus maiores seguidores embabacados. No Jogo dos Pontinhos, no entanto, Silvio fez de Lívia o centro das atenções. Nada além do normal, se o dono da emissora não expulsasse do palco sua contratada.

Nas redes sociais, o momento deu o que falar. Alguns acharam as atitudes do comunicador um tanto quanto exageradas. Dando gritos por certas vezes, o apresentador chegou a chamar Lívia de Bêbada. Já em outros, chegou a dizer que a bela mulher que também comanda o Fofocalizando, seria maconheira.

Lívia, no entanto, confessa que a única droga que lhe ofereceram na vida seria a maconha, mas que até esse entorpecente, que é mais comum, ela teria recusado e jogado no vaso. 

“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, era a pergunta. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, questionou ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, respondeu. “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou o apresentador deixando muita gente sem saber o que fazer.  No SBT, a última palavra é sempre dele. 

Sendo assim, não restou outra alternativa para Lívia, a não ser obedecer o apresentador. Durante o tempo em que ficou no ar, a bela apresentadora chegou até a ir a plateia, onde apareceu com uma garrafa de cachaça. Apesar dos gritos e das palavras duras contra Andrade, Silvio, mais uma vez, estava fazendo brincadeiras, ainda que polêmicas.