Luto: jogador morre durante partida; ele tinha apenas 21 anos de idade

PUBLICIDADE

Um jovem jogador de futsal morreu durante uma partida após sofrer um ataque convulsivo na quadra, seu time estava disputando uma partida no bairro Cidade Nova, em Arraial do Piauí.

André tinha 21 anos e era muito querido por todos, os familiares e amigos ficaram em choque, pois disseram que ele não reclamava de nada, em momento algum disse que estava sentindo dor ou qualquer outro sintoma que pudesse gerar alguma preocupação. Ele era um rapaz que estava sempre com um sorriso no rosto e tinha muitos planos.

Testemunhas disseram que o atleta estava jogando bola quando passou mal e ao ver que ia cair, tentou se segurar em um outro jogador e os dois caíram no piso da quadra. André ficou contorcendo-se todo e sofreu um ataque convulsivo.

A partida foi interrompida imediatamente e o jovem foi levado para o hospital, onde o médico de plantão fez de tudo para reanimá-lo, mas não obteve sucesso.

A partida estava sendo disputada pelo Campeonato Municipal de Futsal Arraialense, sendo que os jogos eram realizados no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges. A organização suspendeu a competição e não há previsão de quando será retomada.

Foi divulgada uma nota a respeito, com a seguinte informação: “A Organização do Campeonato Municipal de Futsal Arraialense informa que, por conta do lamentável incidente ocorrido na Quadra de Esporte do Bairro Cidade Nova, no último dia 6 de Julho de 2019, que resultou na morte do Atleta André“.

A família não quis dar entrevista, pois todos estão chocados. O time de André não sabe se continuará na competição, pois os jogadores ficaram bastante abalados com a morte do amigo.