Padre Fábio revela drama pessoal: ‘Meu Deus, que cansaço’

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo faz muito sucesso entre os fiéis, e com pessoas de diversas religiões, por seu carisma, bom humor e sinceridade. Muito transparente, ele relata tudo que pensa nas redes sociais, em especial no Twitter.

Ele é conhecido por manifestar sua indignação quando está insatisfeito com alguma coisa ou pessoa, mas nunca expõe ninguém em especial, sempre falando de forma generalizada. Recentemente ele comentou o que acha de pessoas que discordam dele.

O sacerdote se queixou sobre pessoas que discordam dele, mas não pelo simples fato de pensar diferente, mas pelo hábito de alguns de discordar de algum assunto, interromper enquanto o outro fala e parafrasear o que a pessoa falou, dizendo a mesma coisa, mas com outras palavras.

Em uma postagem no Twitter ele esclarece dizendo: “Você está dando uma opinião e a pessoa interrompe dizendo que discorda, mas acaba falando a mesma coisa que você, só que com outras palavras. Meu Deus, que cansaço.”

Nos comentários, muitos brincaram com a publicação dizendo: “eu discordo”, na tentativa de fazer o padre rir. Muitos seguidores se divertiram com a publicação, mas outros concordaram que realmente esse hábito, que alguns tem, é muito chato.

Fazendo uma inferência ao que o padre Fábio disse, e parafraseando o que ele postou, pode-se dizer que uma pessoa que não espera o outro terminar de falar e acaba dizendo a mesma coisa em outras palavras, é uma pessoa que gosta de ter sempre razão e tem pouca empatia pelo próximo, se torando um pouco autoritária e chata.