Garota ganha dinheiro vendendo a água que usou para tomar banho; veja como ela faz

PUBLICIDADE

Em época de crise, cada um tenta se virar como pode, com o desemprego aumentando, consequentemente cresce a concorrência na hora de buscar uma vaga de emprego no mercado de trabalho. Contudo, muitas pessoas acabam desistindo e partem para alguma solução alternativa.

No caso de Belle Delphine, não se sabe ao certo o que levou a jovem de 20 anos a ter esta atitude, mas o certo é que ela vem faturando um bom dinheiro após ter uma ideia no mínimo inusitada.

Belle posta foto dela no Instagram, onde aparece com pouca peça e vinha fazendo muito sucesso, foi então que teve a ideia de recolher a água que ela usa para tomar banho e vender em pequenos potes que podem ser adquiridos a R$ 100 cada.

Pode até parecer loucura, afinal, quem iria comprar água usada por uma mulher em banho? Mas o resultado vem surpreendendo a todos, tanto é que em apenas dois dias ela conseguiu vender toda água recolhida na banheira usada por ela.

Agora, Belle Delphine está pensando em intensificar os banhos, já que vem aumentando o número de clientes interessados em adquirir a tal água. A jovem empreendedora também está inovando nos produtos oferecidos e já está oferecendo água que ela usou para fazer bochechos. Segundo a jovem, a maioria de seus clientes são jovens que gostam de videogame, por isso ela teve a ideia de também ficar posando como cosplayer de gamer, pois sabe que isso desperta o interesse de seu público alvo.

https://www.instagram.com/p/Byi8b-9J1_X/

A garota é de Londres e em um dos vídeos que compartilhou em seu Instagram, ela chama os clientes da seguinte forma: “Levantem-se, meninos do videogame. Chegou a hora de vocês terem a água de banho da menina do videogame”. Ela entra na banheira fantasiada, toma seu banho e depois recolhe a água em potes que são vendidos pela internet.

Como ela já conta com mais de 4 milhões de seguidores, a expectativa é que seu negócio continue faturando alto.