Mistério revelado! Detalhes da vida de Elvis Presley que quase ninguém sabe

PUBLICIDADE

Priscilla Presley foi a única mulher com quem Elvis Presley se casou. Quando eles se conheceram, ela tinha 14 anos e ele, 24. O cantor nasceu no dia 8 de janeiro de 1935 e morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. Alguns fatos da vida do Rei do Rock são fascinantes e merecem ser contados.

No colégio, Elvis foi chamado de cantor medíocre por um professor de música. Ele não poderia imaginar que aquele garoto se tornaria um dos maiores artistas de todos os tempos.

Nessa época, provavelmente, Elvis ainda tinha o cabelo loiro, a cor natural. Ele começou a pintar o cabelo ainda jovem. No início, Elvis chegou a usar graxa de sapato como tinta.

O cantor tornou-se popular em todo o mundo nos anos 1950, 1960 e 1970. Mas é curioso que ele nunca tenha tocado fora da América do Norte. Estados Unidos e Canadá foram os seus palcos.

Elvis Presley sofria de misofobia. Ele tinha medo de germes. Por isso, quando ia jantar na casa dos outros, levava os talheres. Na hora de beber, usava o lado da asa da xícara. Ninguém bebia daquele lado.

Elvis amava armas, tinha um chimpanzé de estimação, seu empresário, Coronel Parker, decidiu qual era o melhor momento para se casar com Priscilla. Os dois se distanciaram depois do nascimento do filho do casal.

Em alguns momentos, Elvis se vestiu de policial e aplicava “multas” em motoristas: era seu autógrafo. O sanduíche predileto do astro era bem peculiar. Levava mel, banana, manteiga de amendoim e bacon.

Duas semanas antes da morte de Elvis, foi lançado o livro Elvis: O que aconteceu?. Os autores foram três seguranças do astro e era recheado de detalhes da vida pessoal. Elvis tentou evitar o lançamento, pagando os editores, mas não foi possível. Os detalhes divulgados pelo livro pioraram o quadro de saúde do Rei do Rock.