Este é o bolo de casamento mais caro do mundo; ele foi feito em Dubai

Leia também

Estes são os sinais que indicam que você tem um sistema imunológico fraco

Em tempos de pandemia, saber como está o seu sistema imunitário é algo muito importante.

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).

As últimas fotos de famosos pouco antes deles morrerem

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Quem está prestes a se casar, sabe que bolo de casamento é um artigo caro. Mas nada se compara ao bolo que foi feito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e está em exposição durante uma feira de noivas na cidade. Dubai é uma das cidades mais ricas do mundo e conta muitos milionários entre sua população.

O bolo foi feito por uma designer britânica chamada Debbie Wingham. Os detalhes do bolo são impressionantes. Todo o bolo é em formato de uma noiva em tamanho real – a altura exata não foi divulgada.

Publicidade
Publicidade

Os detalhes da obra de arte em formato de bolo chamam a atenção do público que está visitando a feira de noivas em Dubai e tem sido uma das maiores atrações do local.

Publicidade

As cores, o formato do vestido em estilo sereia, as flores, a cor da pele, o lenço na cabeça, o olhar, a boca, o nariz, a sobrancelha. É tudo muito real e bem feito. Somente um artista poderia fazer algo tão detalhista.

Publicidade

Mas o preço não se dá apenas pelo tamanho e pelos detalhes. O bolo custa 1 milhão de dólares. Na cotação atual, isso dá aproximadamente R$ 3,2 milhões de reais. Ele é feito de chocolate e, aí entra o detalhe que o torna muito caro, também muitos diamantes. Agora está explicado o alto valor.

A boa notícia para as pessoas que estão participando da feira é que o bolo poderá ser degustado ao final do evento, marcado para ser encerrado na quarta-feira (10).

Os diamantes, antes que alguém pergunte, são decorativos e serão retirados antes de o bolo ser consumido. Quem pensou em comer diamante ou levar um para casa, se enganou.