in

Este é o bolo de casamento mais caro do mundo; ele foi feito em Dubai

Ferran News

Quem está prestes a se casar, sabe que bolo de casamento é um artigo caro. Mas nada se compara ao bolo que foi feito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e está em exposição durante uma feira de noivas na cidade. Dubai é uma das cidades mais ricas do mundo e conta muitos milionários entre sua população.

O bolo foi feito por uma designer britânica chamada Debbie Wingham. Os detalhes do bolo são impressionantes. Todo o bolo é em formato de uma noiva em tamanho real – a altura exata não foi divulgada.

Publicidade

Os detalhes da obra de arte em formato de bolo chamam a atenção do público que está visitando a feira de noivas em Dubai e tem sido uma das maiores atrações do local.

As cores, o formato do vestido em estilo sereia, as flores, a cor da pele, o lenço na cabeça, o olhar, a boca, o nariz, a sobrancelha. É tudo muito real e bem feito. Somente um artista poderia fazer algo tão detalhista.

Publicidade

Mas o preço não se dá apenas pelo tamanho e pelos detalhes. O bolo custa 1 milhão de dólares. Na cotação atual, isso dá aproximadamente R$ 3,2 milhões de reais. Ele é feito de chocolate e, aí entra o detalhe que o torna muito caro, também muitos diamantes. Agora está explicado o alto valor.

A boa notícia para as pessoas que estão participando da feira é que o bolo poderá ser degustado ao final do evento, marcado para ser encerrado na quarta-feira (10).

Os diamantes, antes que alguém pergunte, são decorativos e serão retirados antes de o bolo ser consumido. Quem pensou em comer diamante ou levar um para casa, se enganou.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Pai imita selfies da filha e resultado é hilário; veja as fotos

Mistério revelado! Detalhes da vida de Elvis Presley que quase ninguém sabe