Pai imita selfies da filha e resultado é hilário

Chris Martins ficou bastante conhecido na internet após seu trabalho super criativo.

PUBLICIDADE

Existem muitos pais que acabam sendo carrascos com os filhos, fazendo com que eles levem uma vida ao pé da letra, até mesmo na hora de postar fotos nas redes sociais. Mas este homem se destacou entre os pais por sua atitude no mínimo incomum, escolhendo se divertir com uma situação na qual poderia ter sido rígido.

Chris Martin, que mora em uma cidade dos Estados Unidos com sua filha, surpreendeu os internautas com sua criatividade. Ao invés de proibir que a garota postasse fotos sensuais na internet, o que geralmente é incômodo aos pais, ele resolveu não falar nada, mas a parte hilária da história ainda estava por vir.

Após a filha compartilhar suas selfies com os amigos, ele observou todas as poses da jovem e tirou fotos a imitando. As fotografias de Martin foram parar nas redes sociais e logo se tornaram virais entre os internautas, sendo compartilhadas por milhares de pessoas em todo o mundo. Veja a imagens:

A maquiagem ficou borrada, mas está valendo.

Como em toda selfie, não poderia faltar aquela com biquinho.

Chris Martin caprichou muito na imitação. Até mesmo o gestual da filha o pai reproduziu.

Com um pai desses ninguém precisa de inimigos, não é mesmo? Nessa ele até mesmo a incluiu uma tatuagem para ficar ainda mais parecido.

Martins fez questão de imitar até mesmo a tatuagem enorme de sua filha.

O estilo e a barriga de fora também tinham que ser copiados.

O pai bem humorado chegou a captar até o olhar sedutor, mesmo que da maneira dele.

O trabalho de Martin mereceu cada curtida que recebeu após divertir tanto o público. O que não se sabe até agora é qual foi a reação da filha dele depois de ver o que o pai fez.