Veja como está o elenco de Terra Nostra atualmente e surpreenda-se

PUBLICIDADE

A novela Terra Nostra foi um dos maiores sucessos da TV Globo. A trama de Benedito Rui Barbosa que contava a história de imigrantes italianos que estavam vindo morar no Brasil caiu no gosto popular e fez um enorme sucesso na audiência há 20 anos.

A história de época é lembrada até hoje, inclusive está sendo reprisada no momento pelo canal por assinatura, Viva, do grupo Globo. O público brasileiro se lembra da maioria dos personagens e dos bordões da maioria deles.

Não tem como esquecer a história de amor de Giuliana, vivida por Ana Paula Arósio, e Matteo, interpretado por Thiago Lacerda. Os anos se passaram e os atores da trama estão bem diferentes de hoje. Confira abaixo como estão os artistas que deram vida aos principais personagens da novela.

Ana Paula Arósio foi a grande protagonista da novela. A atriz estava no auge da carreira e foi um grande sucesso interpretando Giuliana, mas atualmente a atriz está vivendo reclusa e longe das câmeras. Sua última aparição foi no filme A Floresta, em 2015.

Thiago Lacerda foi um grande sucesso ao dar vida ao personagem Matteo, o galã arrancou suspiros do público quando aparecia na telinha. Sua última aparição foi Orgulho e Paixão.

Antônio Fagundes é visto em diversos projetos da TV Globo, uma vez que ele é um dos atores de maior renome brasileiro.
Em breve ele estará na nova trama da emissora, Bom Sucesso.

Débora Duarte deu via a esposa do personagem de Fagundes e emocionou a todos em uma memorável cena na qual ela dá a luz. Seu último trabalho nas telinhas foi em Babilônia.

Paloma Duarte fazia a filha do casal acima  e estava afastada das atrações globais após se dedicar por um longo tempo aos projetos da Record TV, agora ela está de volta na emissora dos Marinho, em Malhação.

Carolina Kasting fazia a irmã da personagem de Paloma, ela era uma das antagonistas da trama que tentava atrapalhar o relacionamento do casal principal. Sua última aparição na TV foi em Além do Tempo.