Lembra do Alex, ex-garçom no Programa do Jô? Ele está num quartinho, passando dificuldades

PUBLICIDADE

Luis Alexander Rubi Bernardes ficou conhecido no Brasil inteiro como o garçom Alex, que era visto no Programa do Jô, que já não faz parte mais da grade da Globo.  A atração chegou ao fim e cada um seguiu seu caminho, mas o que muitos não sabem é que o ex-garçom está passando grande dificuldade.

Quando era contratado da Globo, ele ficava na atração comandada por Jô Soares servindo os convidados e também o apresentador, mas com o fim do talk-show há cerca de dois anos, o contrato dele não foi renovado.

Além de ficar sem o emprego, Alex enfrentou um câncer renal e para sobreviver está trabalhando como guia turístico no Chile, seu país de origem, ganhando apenas um salário. E em crise financeira, ele está tendo que morar em um quartinho muito simples, pois não tem dinheiro para morar em um local melhor.

Estou começando agora. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando“, revelou Alex em uma entrevista emocionante par ao Domingo Show, que foi exibido neste domingo, dia 7, na Record.

O ex-garçom contou que ficou 26 anos ao lado de Jô Soares e que recebia um bom salário, só que não fez economias, por isso hoje enfrenta uma série crise financeira. Alex faturava na média de cinco salários mínimos e admitiu não ter aproveitado a fase para economizar e nem uma casa ele comprou, porém, se mostrou muito agradecido ao Jô por tudo.