Mara Maravilha causa a saída de Celso Portiolli de programa e internautas não perdoam

PUBLICIDADE

Um caso inusitado no programa Domingo Legal deste domingo (7), causou um verdadeiro ‘climão’ ao vivo durante o quadro Passa ou Repassa. Na aguardada atração de tortas na cara, Mara Maravilha fez uma brincadeira com Celso Portiolli que acabou ocasionando a saída do apresentador do programa.

Tudo isso se deve ao fato de que ele está com conjuntivite e se mostrou bastante preocupado ao ver o doce bem próximo do seu olho. “Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara. Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí?” disse Celso antes de deixar o palco.

Quem acabou dando segmento à atração foi Dudu Camargo, que era um dos convidados da atração. Mara, fez uma postagem esclarecendo o ocorrido em sua rede social: “Carinho, respeito e admiração! Fui brincar com ele que é meu irmão de coração e sem querer acabei acertando o olho dele kkkk, que está com conjutivite. Mas ele está bem, o olho está bem…Está tudo bem e ele fica lindo de todo jeito…Só não é mais bonito que o nosso PaiTrão kkkk Celso Portiolli, você mora no meu coração!”, disse a famosa.

https://www.instagram.com/p/BzoO7RsnXzw/

Porém, essa brincadeira de Mara Maravilha não foi muito bem vista por parte dos internautas que não perdoaram a situação e teceram alguns comentários criticando a atitude da morena. “Mara maravilha isso que você fez com o Celso foi ridículo, estragou o nosso domingo. Você está se achando né?”.

Essa Mara Maravilha é sem noção ela não sabia que o Celso está com conjuntivite”, disse esse outro internauta criticando a atitude da ex-apresentadora de programas infantis.

É visível que esse momento causou uma grande repercussão nas redes sociais de internautas que estavam acompanhando o quadro do Domingo Legal, que é ao vivo.