Gabriel Jesus é expulso e chorando muito quase quebra cabine do VAR em jogo do Brasil

PUBLICIDADE

O Brasil venceu o Peru neste domingo (07) e conquistou a Copa América no Maracanã, mas nem todos comemoraram o resultado, pois o jogador Gabriel Jesus acabou sendo expulso da partida e ficou furioso com a decisão do árbitro.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Jesus foi com tudo pra cima de um jogador do Peru e levou mais um cartão amarelo, por isso teve que deixar o campo, já que recebeu também um cartão vermelho. Indignado, Gabriel Jesus até quis continuar em campo, mas depois viu que era preciso sair e lá foi ele, revoltado em ter que deixar a partida.

Roberto Tobar, árbitro da partida, não deu mole e mandou o jogador do Brasil sair rapidamente, foi então que Jesus se virou e fez o sinal de ‘roubo’ com as mãos, o que foi percebido por poucos dentro de campo naquele momento, mas quem acompanhava pela TV logo entendeu o que ele queria dizer.

Mas a revolta de Gabriel Jesus não parou por aí, assim que ele saiu de campo, deu um forte soco na cabine onde ficam os delegados da Conmebol e ainda chegou a dar um empurrão na cabine do VAR, a ponto de quase derrubar tudo, a sorte é que alguns membros da organização logo viram o que estava acontecendo e seguraram, conseguindo evitar a queda.

A comissão técnica da seleção brasileira tentou conversar com Gabriel Jesus e acalmá-lo, mas foi em vão, pois o jogador não quis saber de papo e ainda chutou uma garrafa, espirrando água para todos os lados.

O camisa 9 foi para o vestiário finalmente, só que antes sentou na escada e foi aos prantos, sem conversar com ninguém.