Bolsonaro vibra com título e viraliza com gesto ao lado da seleção

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, a seleção brasileira venceu o Peru na Grande Final da Copa América. No Maracanã, diretamente do Rio de Janeiro, chamou a atenção a presença de alguns políticos. Entre eles, o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, além de Sérgio Moro. Quem também estava no local era o presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro foi além das arquibancadas. Ele também comemorou o título da Copa América junto com os jogadores da seleção, no gramado do Maracanã. Bolsonaro ficou ao lado dos atletas logo após eles terem recebido a taça da competição, as medalhas pela conquista e os prêmios individuais – o jogador Alisson foi eleito o melhor goleiro, Daniel Alves o melhor jogador e Everton “Cebolinha”, o artilheiro da competição.

O gesto viralizou em meios de comunicação e também por meio das redes sociais. Veja abaixo o registro que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ao lado do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro:

Abaixo, o leitor, pode ver outra imagem da presença de Bolsonaro no Maracanã. Dessa vez, ele fez questão de ficar no registro ao lado dos jogadores, que foram campeões da Copa América. Algumas pessoas criticaram Bolsonaro pelo gesto inusitado. Sérgio Moro, que acompanhava a partida nas arquibancadas, no entanto, não acompanhou Jair. 

Nas redes sociais, alguns internautas citaram que o presidente teria, supostamente, deixado parte da seleção desconfortável. Ainda assim,  a maioria dos jogadores fez questão de aparecer juntos na foto ao lado dele.