Vidente faz terrível previsão para Alexandre Pato e Rebeca, filha de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram recentemente e estão felizes curtindo a vida de casal, mas se depender das previsões de um dos videntes mais famosos do Brasil, essa alegria toda não irá demorar muito.

Ao participar recentemente do programa TV Fama na RedeTV, Robério de Ogum comentou a respeito de um dos casamentos mais badalados do ano. Segundo o médium, a filha de Silvio Santos irá ficar grávida do jogador de futebol, mas ele fez uma ressalva: “Não sei se ela já está grávida, mas ele vão ter um filho sim“.

Só que a declaração bombástica dada por Robério de Ogum, é que o casamento de Pato e Rebeca não será para sempre, pois o médium disse que não consegue ver isso no futuro dos dois.: “No carma dos dois, eles têm uma carência afetiva muito grande, são muito fortes em emoção“, explicou.

Robério disse ainda que as pessoas vão passando por diversas transformações no campo amoroso e no caso de Rebeca e Pato, explicou que eles não são almas gêmeas e pro causa disso não continuarão juntos.

O casamento da filha de Silvio Santos com o jogador foi em uma cerimônia mais íntima, reservada aos familiares e amigos mais próximos. Uma curiosidade é que eles já estão sendo pressionados a terem o primeiro filho. Até o Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, pediu para que analisassem com carinho a possibilidade de aumentar a família.

Quanto a declaração do vidente, os fãs ficaram divididos, mas todos na torcida para que o casal possa se entender sempre que surgir algum problema e que com diálogo possam resolver sempre suas diferenças e continuarem juntos e felizes.