Lembra dela? Veja como está a menina que ficou conhecida pelo ‘cabelão’

PUBLICIDADE

Uma garotinha de apenas cinco anos de idade ficou muito conhecida no mundo inteiro em pouco tempo. Isso porque Mia Aflalo surpreendeu a todos por causa de seus lindos e longos cabelos que pareciam no mínimo incomuns para uma criança de sua idade.

Mia é moradora da cidade de Tel Aviv,  em Israel. Após fotos dela terem sido publicadas na internet, seu nome logo se tornou assunto. Por causa de suas madeixas que mais parecem se tratar de peruca, a pequena Mia chegou a se destacar até mesmo na Vogue britânica, uma das revistas mais aclamadas do mundo.

O cabelo da pequena estrela é cuidado pelo cabeleireiro das celebridades, Sagi Dahary, que falou sobre a menina e afirmou em entrevista que ela é uma menina muito fácil de se trabalhar, já que ela não costuma reclamar e também é muito simpática.

Desde que se tornou famosa, Mia tem sido chamada para vários trabalhos como modelo, não apenas pelo cabelo, mas também por causa de seu lindo rosto realçado por grande olhos verdes que são capazes de conquistar o coração de qualquer pessoa.

Atualmente ela continua seus trabalhos com publicidade para revistas e catálogos, apesar das várias criticas dos internautas, que desaprovam o fato de uma garota tão jovem estar sendo exposta aos holofotes. Aparentemente ela não pretende cortar seus fios nem tão cedo. Essa é a foto mais recente publicada por Mia:

Apesar da insatisfação de algumas pessoas com o trabalho da pequena, ela já alcança mais de 100 mil seguidores em sua conta do Instagram. No perfil, ela está sempre postando suas fotos com diversos penteados exibindo o cabelo impecável como sempre.