Bolsonaro é vaiado e cai durante final da Copa América; internautas reagem com bom humor

PUBLICIDADE

Neste domingo (7) aconteceu a final da Copa América, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro. O Brasil enfrentou o Peru em uma final emocionante e acabou saindo vitoriosa da competição continental ao vencer a equipe adversário por 3 a 1. Jair Bolsonaro esteve presente no estádio e foi vaiado em algumas oportunidades.

O presidente do Brasil recebeu um convite da Comenbol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para que ele entregasse as medalhas e o troféu para o campeão.

Desde o momento em que chegou ao local e as vezes que apareceu no telão, o chefe máximo brasileiro foi vaiado pelos torcedores. Alguns vídeos desse momento foram compartilhados nas redes sociais, como o que você pode ver abaixo.

Outro momento do presidente que ficou marcado neste evento, aconteceu quando o Brasil balançou a rede adversária pela primeira vez. Quando o atacante Éverton marcou o primeiro gol, o presidente acabou caindo durante a comemoração e precisou ser auxiliado pelas pessoas que estavam junto dele, confira.

https://twitter.com/l9ttie/status/1147965256347660289

Os internautas fizeram os mais diversos comentários em tom de bom humor sobre esses momentos que o presidente passou enquanto esteve no estádio. “No final não teve vaia pra anitta e sim pro bolsonaro, bolsominions vcs me prometeram”, foi uma das postagens.

“É uma falta de respeito o torcedor vaiar o hino do Peru. Devia gastar a vaia com algo mais útil, tipo quando o Bolsonaro aparecer no campo”, foi a postagem deste outro internauta.

Já o perfil de Guilherme Boulos aproveitou a publicação para parabenizar a Seleção e comentar sobre as vaias: “Parabéns à seleção brasileira pelo título da Copa America. Parabéns à torcida no Maracanã pela sonora vaia a Bolsonaro quando entrou em campo”.

O presidente Jair Bolsonaro foi ao estádio do Maracanã acompanhado de toda a sua equipe, seguranças e pelo ministro da Justiça, Sério Moro.