in

Bolsonaro é vaiado e cai durante final da Copa América; internautas reagem com bom humor

Reprodução: Pragmatismo Político
Publicidade

Neste domingo (7) aconteceu a final da Copa América, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro. O Brasil enfrentou o Peru em uma final emocionante e acabou saindo vitoriosa da competição continental ao vencer a equipe adversário por 3 a 1. Jair Bolsonaro esteve presente no estádio e foi vaiado em algumas oportunidades.

O presidente do Brasil recebeu um convite da Comenbol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para que ele entregasse as medalhas e o troféu para o campeão.

Desde o momento em que chegou ao local e as vezes que apareceu no telão, o chefe máximo brasileiro foi vaiado pelos torcedores. Alguns vídeos desse momento foram compartilhados nas redes sociais, como o que você pode ver abaixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outro momento do presidente que ficou marcado neste evento, aconteceu quando o Brasil balançou a rede adversária pela primeira vez. Quando o atacante Éverton marcou o primeiro gol, o presidente acabou caindo durante a comemoração e precisou ser auxiliado pelas pessoas que estavam junto dele, confira.

Os internautas fizeram os mais diversos comentários em tom de bom humor sobre esses momentos que o presidente passou enquanto esteve no estádio. “No final não teve vaia pra anitta e sim pro bolsonaro, bolsominions vcs me prometeram”, foi uma das postagens.

“É uma falta de respeito o torcedor vaiar o hino do Peru. Devia gastar a vaia com algo mais útil, tipo quando o Bolsonaro aparecer no campo”, foi a postagem deste outro internauta.

Já o perfil de Guilherme Boulos aproveitou a publicação para parabenizar a Seleção e comentar sobre as vaias: “Parabéns à seleção brasileira pelo título da Copa America. Parabéns à torcida no Maracanã pela sonora vaia a Bolsonaro quando entrou em campo”.

O presidente Jair Bolsonaro foi ao estádio do Maracanã acompanhado de toda a sua equipe, seguranças e pelo ministro da Justiça, Sério Moro.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .