in

Real Madrid tem jogada de mestre para levar esse galáctico

Reprodução: Diario Gol
Publicidade

O Real Madrid está se dando muito bem nesse mercado de transferências. O time começou se reforçando cedo, antes de todos os outros, e garantindo suas primeiras opções, assim que foi permitido. Eden Hazard, Rodrygo Goes, Luka Jovic, Éder Militão e Ferland Mendy já são jogadores ‘blancos’ e o Real Madrid pensa agora em uma segunda fase no planejamento da nova temporada.

Publicidade

Vários dispensados por Zidane

O Real Madrid continua estudando novas contratações, mas antes de isso, o time tem ainda umas dispensas para fazer. Porém, o time esperou o final das competições, como a Copa da Europa sub-21 e a Copa América. Agora, jogadores que participaram como Dani Ceballos, campeão sub-21 com a Espanha, e James Rodríguez, que jogou com a Colômbia, devem deixar o time. 

Publicidade

James teria quase tudo acertado com o Nápoles, da Itália, enquanto que mais incerto estaria o futuro de Ceballos, o genial espanhol que encantou a Europa com seu futebol, mas está longe de deslumbrar Zidane, aparentemente. Manchester United ou Tottenham estariam na frente da corrida pelo jovem espanhol, até porque, em troca, o Real poderia buscar um tratamento preferencial para duas de suas estrelas: Paul Pogba e Christian Eriksen, respectivamente.

Paul Pogba e Christian Eriksen, desejos de Florentino 

No caso de Pogba, o presidente do Real Madrid estaria tentando incluir Gareth Bale na operação. Porém, perante as dificuldades, e também com a Juventus pressionando por Pogba, o Real Madrid vai tentar negociar com Ceballos na jogada. O problema é que, junto com o meia, os Red Devils querem muito dinheiro.

Publicidade

Por isso, o Real tem Eriksen mais fácil, especialmente agora que Mauricio Pochettino quer levar Ceballos para Londres, o que poderia facilitar essa transferência. Zidane prefere Pogba, mas perante todas as dificuldades, é cada vez mais possível que Eriksen seja o escolhido, com Ceballos facilitando todo o processo.

Publicidade

Leia Também

Apresentador do SBT, Celso Portiolli, se pronuncia sobre estado de saúde

Bolsonaro é vaiado e cai durante final da Copa América; internautas reagem com bom humor