Apresentador do SBT, Celso Portiolli, se pronuncia sobre estado de saúde

PUBLICIDADE

Neste domingo (07), os fãs de Celso Portiolli ficaram preocupados após ele deixar o programa no SBT para se cuidar, após um problema nos olhos e tudo foi exibido ao vivo. É que Mara Maravilha acertou uma tortada no apresentador e acabou pegando no olho de Portiolli que está enfrentando uma conjuntivite.

Mara estava participando do quadro Passa ou Repassa, que é exibido ao vivo, enfrentando a apresentadora da RedeTV, Sonia Abrão. As duas estavam no palco e Mara foi atrás da apresentadora para acertar uma torta nela, mas percebeu que Portiolli estava dando proteção a ela, então resolveu acertá-lo.

Só que a torta acabou pegando no olho esquerdo do apresentador, que é o que está com conjuntivite e ele sentiu na hora. “Meu olho, doida, tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… tem mais um intervalo aí?”, questionou Portiolli, que acabou deixando o palco para ir limpar o olho.

E enquanto o apresentador tentava tirar a torta do rosto e principalmente do olho, Mara Maravilha e Sonia Abrão ficaram no palco jogando tortas nos demais participantes que logo entraram na brincadeira. Não demorou muito para Portiolli retornar e continuar comandando o programa.

Só que os internautas continuaram preocupados com ele e muitos detonaram Mara pela brincadeira, então o apresentador decidiu usar seu perfil no Instagram para tentar acalmar os ânimos e avisar que estava bem.

Ele explicou que neste último sábado estava muito mal e chegou a pensar que precisaria apresentar o programa de óculos escuros, mas como melhorou, não foi preciso e comentou: “Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta q estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo“.