Barcelona já tem data para apresentar novo reforço brasileiro

PUBLICIDADE

Os torcedores do Barcelona têm tudo para comemorar nesta próxima terça-feira (9). A equipe catalã vai apresentar um novo reforço, inclusive o atleta já vai fazer uma sessão de fotos com o jogador no Camp Nou.

O brasileiro Neto, que chega na equipe Barcelona nesta semana, vai seguir o mesmo protocolo de todos os outros reforços. Antes de ser apresentado oficialmente em um evento propício, ele vai assinar o contrato com o clube em um acontecimento privado. Seu contrato é válido até a temporada de 2023/24.

O Barcelona emitiu uma nota oficial confirmando o acerto de contrato que efetiva a chegada do jogador brasileiro pelo valor de 26 milhões de euros, equivalente a 113,5 milhões de reais. Além disso, há a possibilidade de um valor adicional de quase 40 milhões de reais para o Valência caso o atleta atinja as metas estabelecidas para ele.

O atleta, que completa 30 anos em julho, estava defendendo o Valencia desde 2017. Neto já atuou pelo Athletico-PR, Fiorentina, Juventus e em algumas oportunidades defendeu a Seleção Brasileira.

Jogador do Barcelona tem desejo de atuar no Flamengo

Recentemente, um atleta do Barcelona revelou que tem desejos em atuar no Flamengo, caso o seu destino seja o Brasil em breve. O meia Rafinha Alcântara, filho do tetracampeão mundial pelo Brasil, Mazinho, disse isso em um programa esportivo.

“Todo mundo sabe que sou flamenguista, então no Brasileirão eu sigo o Flamengo (…) Penso (em jogar no Flamengo). É um dos meus sonhos, seria incrível vestir a camisa do Flamengo”, disse o jogador ao conceder entrevista para um dos programas do Esporte Interativo.