Jogador de R$ 64 milhões do Barcelona fala em sonho de defender o Flamengo

PUBLICIDADE

Os torcedores do Flamengo tiveram uma grande surpresa na noite deste último sábado (6). A declaração de um jogador foi o suficiente para agitar ainda mais o mercado da bola e encher de esperanças os flamenguistas.

Tudo por conta de uma declaração dada por um atleta do Barcelona. O meia Rafinha Alcântara está no momento se recuperando de uma lesão que ele sofreu no final do ano passado. Ele concedeu uma entrevista para um dos programas do Esporte Interativo, e na oportunidade deixou claro que tem vontade de voltar a defender o Flamengo novamente, caso o seu destino seja o Brasil.

Para quem não sabe, o jogador é filho do tetracampeão mundial Mazinho e foi revelado nas categorias de base do Mais Querido do Brasil. No ano de 2011 ele foi transferido para o Barcelona e lá conquistou diversos títulos importantes, como a Champions League, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

O atleta também teve a oportunidade de atuar pela Seleção Brasileira e foi um dos responsáveis pela conquista do inédito ouro olímpico do Brasil na competição Rio-2016.

Segundo noticiado pela equipe da Espanha, o jogador tem pequenas chances de permanecer no Barcelona para a próxima temporada do velho continente. A última vez que ele entrou em campo pela equipe catalã foi em novembro contra o Atlético de Madrid. Foi neste jogo que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rafinha, que é flamenguista de coração contou que sonha em defender novamente o rubro-negro: “Todo mundo sabe que sou flamenguista, então no Brasileirão eu sigo o Flamengo (…) Penso (em jogar no Flamengo). É um dos meus sonhos, seria incrível vestir a camisa do Flamengo”.