Karina Bacchi comenta o motivo de ter terminado seu casamento: ‘Pela maternidade’

PUBLICIDADE

A influencer digital, Karina Bacchi, resolveu abrir o jogo e comentar quais os motivos que levaram o fim do seu casamento com Sérgio Amon, publicitário. A união dos dois durou mais de seis anos e a notícia da separação surpreendeu a todos quando anunciada.

Ela concedeu uma entrevista para o ‘Sensacional’ e na oportunidade falou que ela tinha muita vontade de ser mãe, porém o seu companheiro não queria isso. Essa incompatibilidade de ideias foi o suficiente para o término da união.

Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente”, disse a atriz e atualmente musa fitness que tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Karina diz ainda que o seu ex-companheiro sempre manteve a discrição, sendo assim era uma maneira de eles manterem o relacionamento. Porém, chegou uma hora que isso acabou sendo muito decisivo e essa decisão foi aos 40 anos.

Para quem a acompanha nas redes sociais, a loira é mãe do pequeno Enrico, de 1 ano e 10 meses, que encanta em cada postagem com publicações que eleva o nível de fofura da rede.

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro que a atriz fez nos Estados Unidos há dois anos. Esse procedimento foi realizado pouco tempo depois de ela terminar o seu casamento. “Com certeza abri mão [do casamento] pela maternidade”, finaliza ela na entrevista.