Diretoria do Flamengo volta à Europa para fechar com novos reforços; veja os alvos

PUBLICIDADE

A janela de transferências foi reaberta neste mês de julho.  Por conta disso, os cartolas do Flamengo estão fazendo de tudo para conseguir fazer o anúncio de mais nomes no time, com o intuito de angariar reforços para a segunda metade desta temporada de 2019.

Por conta disso, os dirigentes do Mais Querido do Brasil já tem ao menos duas contratações que estão em andamento no momento e estão querendo apressar o anúncio destes nomes até o começo da semana que vem. O principal objetivo disso é colocar esses reforços disponíveis para o técnico Jorge Jesus colocar em campo nas próximas partidas.

Dois membros da diretoria flamenguista, Marcos Braz e Bruno Spindel estão novamente em solo europeu. Eles viajaram neste último fim de semana para acelerar a chegada de novos nomes no clube, segundo informa uma coluna na página ColunadoFla.

O objetivo dos dois é fechar com esses novos atletas e negociar alguns detalhes pessoalmente com estes jogadores e também com os dirigentes de seus respectivos clubes europeus.

Além desses motivos informados, o Flamengo precisa acelerar essa busca dos novos reforços, pois há um prazo limite estipulado pela CBF para que os atletas disputem a Copa do Brasil, uma vez que o campeonato está na fase de mata-mata.

Entre os nomes que os dirigentes estão tentando fechar contrato na Europa, são: o zagueiro Juan Jesus, do Inter de Milão e que está muito perto de fechar contrato; e o meia Gérson, que era do Fluminense e no momento defende o Roma, o atleta estava emprestado para o Fiorentina e pode chegar no Flamengo ainda nesta semana.