Ana Paula Arósio perde amigo e surpreende a todos; ‘Morreu muito jovem’

Perda de Ana Paula Arósio, Grazi Massafera e Luana Piovani surpreendeu a todos nesse domingo.

PUBLICIDADE

O luto nas artes em 2019 tem sido constante. Infelizmente, mais uma perda pegou muita gente de surpresa.  Os bastidores da TV Globo estão em luto. Isso porque um maquiador, famoso por fazer história com celebridades da emissora, acabou perdendo a vida.

O maquiador Duda Molinos era considerado favorito das celebridades do canal carioca. De acordo com informações do jornal carioca O Globo, ele morreu na manhã deste domingo, 8 de julho.

A perda desse grande nome das artes acabou sendo precoce. Duda tinha apenas 54 anos de idade, por complicações de um câncer na garganta. As primeiras informações são de que o velório do maquiador será ainda hoje, começando no final da tarde, enquanto o seu enterro está previsto para às onze da manhã de segunda-feira, 7 de julho.

Duda é um dos grandes nome do universo da beleza no Brasil,  responsável especialmente por deixar mulheres que já são belas ainda mais bonitas. O profissional teve  experiência de mais de três décadas assinando desfiles, campanhas publicitárias, ensaios de revistas, caracterização de espetáculos, além é claro, de trabalhar com as atrizes do canal carioca. 

Na sua lista de amigas com quem trabalhou, estão diversos nomes da Globo. Entre eles, Ana Paula Arósio, que nos últimos anos preferiu o refúgio do ambiente rural, do que os holofotes. A lista de mulheres lindas da Globo que trabalharam com o maquiador tem ainda Massafera , Luana Piovani e Carolina Dieckman.

Nas redes sociais, amigos e fãs fizeram despedidas.  ‘Morreu muito jovem’, disse um dos internautas online.