Lembra do ex-Menudo Robby? Ele enfrentou o câncer e sua aparência atual choca os fãs; veja

PUBLICIDADE

O ex-Menudo Robby Rosa já superou dois câncer e agora está retomando sua carreira, só que o cantor resolveu mudar o nome e agora é chamado de ‘Draco Rosa’. Mas não foi só o nome que está diferente, a aparência do ex-Menudo vem chocando os fãs do mundo todo.

Na década de 80, quando participava do grupo Menudo, Robby arrastava multidões de fãs por todos os países onde se apresentava, mas agora quer renascer e de forma diferente. Após vencer duas batalhas contra o câncer, ele quer ser uma nova pessoa, inclusive no que diz respeito ao nome.

Fiz o enterro buscando renascer. Só agora posso olhar com claridade o que foi o começo. Tive que esperar esse tempo para despertar“, disse o cantor em uma entrevista para o Domingo Show, na Record.

Hoje ele tem 50 anos de idade e chegou a ficar 15 longe dos palcos, porém, se mostra mais maduro do que antes. Em seu retorno ao Brasil, disse que precisava desse tempo para pensar em muitas coisas e que agora não quer mais saber dos medicamentos, prefere acreditar na fé.

Robby veio ao Brasil para divulgar seu novo trabalho, ‘Monte Sagrado’ e disse que em 1987 deixou o Menudos para se dedicar mais às composições, algo que no grupo não lhe era permitido. O cantor disse que saiu no meio de uma turnê, quando as coisas estavam bem agitadas ainda, mas fez isso seguindo sua intuição, pois via que era preciso mudar.

Quando deixou o grupo, Robby foi substituído pro Ricky Martin, que depois de alguns anos fez parceria com ele, inclusive gravaram algumas músicas juntos. Foi Robby que compôs alguns dos grandes sucessos de Ricky Martin, como ‘Maria’ e ‘La Copa de la Vida’.