Adam Sandler perde grande amigo e gera comoção com pronunciamento nas redes sociais

Além do famoso ator, várias personalidades e fãs externaram consternação sobre o acontecimento.

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está se mostrando um dos mais tristes da história: além de todas as tragédias naturais, problemas relacionados à governos mundiais e conflitos internos na política, celebridades muito queridas nos deixaram, a exemplo do jornalista Ricardo Boechat e do grande Músico João Gilberto.

Dessa vez, quem foi a público falar sobre uma grande perda pessoal foi o ator, comediante e roteirista Adam Sandler.

Conhecido no Brasil pelos seus filmes humorísticos, o norte-americano usou o seu Twitter para abrir o jogo sobre uma grande perda que pegou a todos de surpresa e deixou muitas pessoas abaladas nas redes sociais.

O ator publicou uma homenagem ao seu colega de trabalho, Cameron Boyce, que tinha apenas 20 anos e viveu seu filho no filme Gente Grande. Em suas palavras, o jovem era “muito doce” e “muito engraçado”.

Sandler, que foi responsável pelo roteiro de Gente Grande, afirmou que amava o jovem. Sua mensagem na rede social ainda mostrou consternação pela sua família.

Nos comentários, muitos fãs demonstraram sentimentos e condolências a Cameron, que trabalhou em produções da Disney como ator mirim. Ele passou por um mal súbito e faleceu enquanto dormia. 

Reação de Adam Sandler gerou emoções nos fãs

A publicação do ator deixou os admiradores muito emocionados. Em inglês, uma seguidora de Sandler escreveu: “Minha filha está muito triste”.

De outro lado, houve quem criticasse a morosidade de outras personalidades se pronunciarem sobre o que houve e até o perfil do próprio Disney Channel foi criticado: “O Cameron morreu e vocês estão falando de série?”, escreveu uma internauta.

Recentemente, no intitulado “100% Fresh”, o ator emocionou a todos com um tributo a Chris Farley, falecido em 1997.