Vídeo mostra momento em que Portiolli sofre acidente ao vivo e Mara acerta Sônia Abrão

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, um momento polêmico fez parte do Domingo Legal. Durante o quadro Passa ou Repassa, Celso sofreu um acidente, provocado pela apresentadora Maria Maravilha. Ele, que estava com conjuntivite, viu Mara tacar-lhe um pouco de torta. Nitidamente com o olho vermelho, Portiolli chegou a pedir um intervalo e, ao não ser atendido, teve que sair do palco. 

Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena

No meio da confusão, Mara Maravilha ligou o espírito bagunceira e, além de acertar Sônia Abrão, que chegou a correr da tortada na cara, ela atacou outros participante. Até assistentes de palco do Domingo Legal acabaram sendo acertados, fazendo com que o assunto, rapidamente, virasse assunto na internet. 

Veja abaixo o vídeo que mostra desde o início da confusão, inclusive o momento em que Mara Maravilha acerta a torta na cara da apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!:

Algumas pessoas também criticaram a apresentadora Sônia Abrão, que teria aceito o convite do programa e fugiu da tortada na cara, o que teria levado à grande confusão. “Ah, não vou nem comentar o papelão da Sônia fugindo da torta, né? Aceita o convite pra se aproveitar da visibilidade mas não quer nem uma tortinha na cara? Fala sério”, disse um dos internautas ao comentar a situação.