Após morte de cantor, filho desabafa: ‘Os abutres já desceram para o apartamento do meu pai’

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (06), aos 88 anos, o cantor e compositor João Gilberto, deixando o país inteiro de luto, vários fãs, famosos e anônimos, estão usando as redes sociais para postarem várias homenagens a este grande nome da música brasileira. Porém, o clima na família segue tenso por causa de algumas desavenças.

Marcelo Gilberto, filho do cantor, usou seu perfil no Facebook para desabafar e acabou causando uma grande polêmica ao mostrar que as brigas entre os familiares não estão dando trégua nem neste momento.

Os abutres já desceram para o apartamento do meu pai. Não haverá shows, nem caixão aberto (conforme o pedido dele) e peço a esses idiotas que estão me atacando, Maria, e minha família para que imediatamente se f****, e mostrem um pouco de respeito“, escreveu o filho de João Gilberto.

Marcelo chegou a dar uma entrevista para a Record em maio deste ano, nos Estados Unidos e comentou sobre a polêmica interdição judicial do pai. O herdeiro do criador da Bossa Nova sempre se mostrou muito reservado, mas acusou Bebel Gilberto, sua meia-irmã, de ter interditado o pai sem que tivesse seu consentimento.

Na ocasião, Marcelo alegou que precisaria fazer algo que jamais imaginou ser capaz, mas era preciso porque isto salvaria a vida do seu pai.

O filho de João Gilberto mora nos Estados Unidos desde a infância e é produtor musical. Ele alegou que Bebel estava inventando histórias a seu respeito e que tentaria mostrar às pessoas que ele é uma pessoa má, o excluído da família e que nunca quis saber do pai, mas tudo isso seria mentira.