Luto! Grave acidente com veículo de Léo Santana deixa mortos e detalhes impressionam

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, o cantor Leo Santana passou por um momento difícil em sua vida. Um veículo do grupo musical que ele pertence acabou se envolvendo em um grave acidente. De acordo com as primeiras informações, o caminhão da banda de Léo Santana acabou batendo de frente com uma carreta. 

A situação ocorreu em uma cidade que fica a pouco mais de  200 Km de Salvador, na Bahia.  Os dois integrantes que estavam no caminhão da banda do cantor e não resistiram aos ferimentos. As informações são de que ambos teriam morrido no próprio local da tragédia. 

Léo Santana revela luto em publicação feita em rede social e fala sobre mortes de integrantes de sua banda

Veja abaixo o momento em que Léo Santana, por meio da sua rede social, garantiu que estava de luto diante de uma situação tão triste:

Por meio de uma rede social, o cantor Leo Santana lamentou o acidente e disse que estava de luto. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta”, começou o cantor contando tudo o que aconteceu diante desse momento difícil para a sua vida pessoal e artística. 

“Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, continuou ele falando sobre a trágica notícia. Muitos fãs mandaram mensagens positivas para o artista, que apesar das duas mortes na estrada acabou mantendo a sua agenda de shows.