Conheça os relacionamentos iô-iô de 6 casais famosos

PUBLICIDADE

Aqueles relacionamentos que são cheios de idas e vindas podem surgir na vida de qualquer pessoa, incluindo as celebridades. 

Muitas delas já terminaram várias vezes, mas continuam juntas, já outras, cansaram de tanto terminar e voltar e decidiram colocar um ponto final na relação.

Conheça algumas dessas celebridades que viveram ou vivem um relacionamento iô-iô.

Juju Salimeni e Felipe Franco

O casal estava junto desde 2006, quando em 2015 decidiram oficializar a união em um casamento badalado. Entretanto, foi justamente após o casamento que eles começaram a ter problemas.

O casal chegou a se separar em 2017 e surgiram várias notícias afirmando que Felipe havia traído a esposa. Pouco tempo depois o casal reatou e Juju fez uma publicação na internet perdoando o ex.

Em 2018 voltaram a se separar, mas reataram pouco depois. Em 2019 anunciaram que o casamento dos dois acabou, mas que se trata de uma decisão de comum acordo, segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria do ex-casal. Eles já teriam se divorciado.

Lorena Improta e Leo Santana

Em dois anos de namoro esse casal já teve mais términos que muita gente por aí. Começaram a namorar em 2017, mas nesse mesmo ano terminaram. Reataram em 2018 e pouco tempo depois terminaram de novo. Fizeram uma viagem romântica para reatar, mas pouco tempo depois mais um rompimento. Em maio de 2019 terminaram outra vez.

Jade Magalhaes e Luan Santana

O cantor e a modelo estão juntos a bastante tempo. Se somar desde que começaram a namorar, mesmo com todos os términos, a relação já dura onze anos. Eles terminaram várias vezes e em 2013 o cantor chegou a dizer que o rompimento era o termino de um ciclo em sua vida, mas os dois não resistiram e reataram, estando juntos até hoje.

Bruna Marquezine e Neymar


Brumar foi o casal mais falado do mundo das celebridades por um longo período. Eles começaram a namorar em 2012 e terminaram em 2014. Reataram em 2016, terminaram em 2017 e reataram em junho de 2018. A relação, entretanto, chegou ao fim em dezembro de 2018.

Flavia Pavanelli e Kevinho

A atriz e o cantor começaram a namorar em 2017, terminaram em 2018, reataram no começo de 2019 e terminaram pouco tempo depois. Em junho deram um beijo durante o casamento de Carlinhos Maia, mas Flavia já declarou que continua solteira.

Justin Bieber e Selena Gomes

O maior dilema amoroso do mundo pop, sem dúvidas, foi protagonizado por Selena e Justin. O casal iniciou o relacionamento em 2011 e ficaram juntos por um ano e meio. Após o rompimento,

Justin passou a ser conhecido mais como um bad boy e pessoas próximas a ele teriam dito a tabloides que ele se envolvia em confusão, e consumia álcool e drogas por causa do término com Selena. A moça, por sua vez, chegou a declarar que se tornou viciada em remédios e álcool por causa de Justin.

Mesmo com as trocas de farpas, os dois chegaram a ser vistos juntos e reataram em 2017. Terminaram em 2018 e quando os fãs esperavam um novo retorno, Justin anunciou seu casamento com Hailey Baldwin. Tem muita gente que ainda acha que o casamento de Justin foi um impulso para se esquecer de Selena.