Celso Portiolli sofre acidente ao vivo e precisa abandonar palco do SBT às pressas; veja

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de julho, um acidente inusitado aconteceu, ao vivo, durante o quadro Passa ou Repassa, exibido dentro do Domingo Legal, programa exibido pelo SBT. Mara Maravilha deveria dar uma torta na cara da apresentadora Sônia Abrão, que correu da torta. 

A jornalista se escondeu atrás de Celso Portiolli e Mara acabou passando parte da torta no olho do apresentador. O problema é que ele está com conjuntivite. Celso chegou a pedir à direção que solicitasse um intervalo, mas não foi atendido. Ele então deixou o programa e, durante alguns minutos, o Domingo Legal ficou sem apresentador. Dudu Camargo, no entanto, chegou a receber o microfone da atração. 

Veja abaixo um gif do momento que a atração ficou sem apresentador. O microfone do comando do programa foi dado para Dudu Camargo. 

As pessoas ficaram chocadas com o acidente envolvendo o apresentador do SBT, que precisou sair para cuidar da pequena lesão que sofreu. 

O acidente envolvendo Mara Maravilha e Celso Portiolli rendeu comentários negativos para a apresentadora a partir do Twitter. 

“Mara Maravilha como sempre inconveniente, Celso Portiolli claramente não gostou dessa brincadeira da Mara, não é atoa que ela está na geladeira”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Outras pessoas, como pode ser visto abaixo, chamaram Mara de insuportável:

Apesar de toda a confusão, o Passa ou Repassa envolvendo SBT versus RedeTV! acabou sendo levado até o final. Celso chegou a usar um óculos, a fim de evitar novas lesões no olho.