Gigante europeu descarta contratação de Neymar para que ex-Flamengo evolua em campo

PUBLICIDADE

A saída de Neymar, que atualmente está no Paris Saint-Germain, está tendo os mais diferentes rumores na imprensa mundial. As especulações dão conta de que o atleta vá para o Barcelona ou para o Real Madrid, mas até o momento, nada foi confirmado por nenhuma das equipes da Espanha.

Até então, a única notícia dada pelo Real Madrid a respeito disso foi publicada pelo jornal Mundo Deportivo. Na reportagem em questão a equipe diz que no momento não há espaço para que o brasileiro entre para o seu já estrelado elenco, que tem os maiores nomes do futebol mundial.

Ainda segundo a matéria, o clube que tem como comandante o ex-craque da seleção francesa, Zinedine Zidane, tem consciência de que há bons jogadores na zaga. Sendo assim, uma possível entrada de Neymar faria com que ele disputasse uma vaga com Vinícius Júnior, Rodrygo, e o também recém-chegado, Hazard.

Os cartolas espanhóis enxergam no ex-jogador do Flamengo uma das melhores contratações e tem convicção de seu desempenho na última temporada que foi bastante tumultuada. Dessa forma, eles acreditam que não devem “frear” essa evolução do jogador em campo, que seria ocasionada com uma possível chegada do brasileiro.

Nem só isso pode ser a causa dessa resistência em contratar Neymar, pois, além dessa concorrência pela posição no ataque, o tabloide ressalta que há um relacionamento saudável entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain.

Com isso, a equipe espanhola não pretende, ao menos no momento, enfraquecer essa boa relação e entrar em disputa com os cartolas do clube da França. Dessa forma, o destino de Neymar continua incerto, mas o do ex-jogador do Flamengo tem tudo para ser o melhor possível.