Angélica e Luciano Huck viajam para Fátima, em Portugal, para agradecer e comovem

PUBLICIDADE

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica viveram um grande susto quando Benício, de 11 anos, sofreu um trágico acidente com wakeboard. A situação foi bastante grave e o menino foi levado às pressas para o Hospital Copa Star, da rede Copa D’or, na unidade de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ele chegou no hospital em estado grave e foi rapidamente encaminhado para uma cirurgia por conta do traumatismo craniano sofrido na queda. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e no dia seguinte ele já saiu da UTI, recebendo alta um dia depois.

No que chegaram em casa, os papais famosos fizeram uma postagem de agradecimento aos fãs que estiveram do lado deles neste momento e que as orações de todos foram fundamentais para essa melhora. Um dia depois eles vêm a público novamente escrever que o acidente foi grave porque o menino não estava usando capacete, fazendo apelo aos seus fãs que use esse equipamento de segurança nos esportes que demandam esse uso.

Agora, passado esse enorme susto, os papais viajam para Fátima, em Portugal, na companhia dos filhos Eva, Benício e Joaquim. A publicação de toda a família reunida em frente ao Santuário de Fátima foi compartilhada pelo casal na tarde deste último sábado.

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior”, dizia parte da publicação de Huck no Instagram.

Angélica também fez a publicação da mesma foto em seu perfil oficial com a seguinte legenda: “Com o coraçao cheio amor e gratidão…, por todas as maes e todas as familias! Minha fé e oraçoes…”.

A publicação deles comoveu os seus seguidores que teceram os mais diferentes comentários, expressando a felicidade de eles terem superado esse momento difícil. Uma fã da apresentadora fez também um pedido para a sua filha que está doente: “Pela minha filha Ana Beatriz de 13 anos que trata uma Leucemia, e todas pessoas que lutam pela saúde, Amém. Obrigada!!”.