Polêmica: Glória Perez bloqueia Zé de Abreu após ser comparada ao assassino de sua filha

PUBLICIDADE

José de Abreu acaba de se envolver em mais uma grade polêmica, após trocar farpas com Glória Perez nas redes sociais, os dois discutiram na noite deste último sábado (06), logo após o ator global dizer que a autora de novelas e Guilherme de Pádua estariam apoiando o ‘mesmo espectro político’.

Vale lembrar que Guilherme de Pádua foi quem assassinou a filha de Gloria Perez em 1990. Na postagem compartilhada em seu perfil no Twitter, Zé de Abreu escreveu: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos“.

Assim que se deparou com a mensagem, Gloria Perez retrucou chamando o ator global de canalha e disse que não iria revidar, mas que bloquearia ele imediatamente.

O ator e a autora de novelas da Globo trabalharam juntos em 2007 na produção ‘Caminhos das Índias’ e também em 2007, em ‘Amazônia, de Galvez a Chico Mendes’.

Depois de levar um ‘block’, Zé de Abreu acabou se mostrando arrependido e postou uma nova mensagem, dirigida diretamente a Gloria Perez, dizendo que fez apenas uma constatação e que de forma alguma quis magoá-la, completando: “Se você sentiu assim, desculpe“.

Mas Zé de Abreu não foi o único a se envolver em confusão com Glória Perez neste último sábado, pois muitos internautas enviaram mensagens criticando a escritora, após comentar o retorno da página ‘Pavão Misterioso’, que vem sendo apontado como uma resposta dos aliados do governo Jair Bolsonaro às últimas divulgações feitas pelo The Intercept Brasil.

Eduardo Bolsonaro também se envolveu na polêmica e deixou seu comentário dizendo: “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada“.

E na manhã deste domingo, Jair Bolsonaro fez uma postagem criticando o ator da Globo e compartilhou a imagem de uma notícia informando que Zé de Abreu foi condenado a pagar R$ 20 mil ao hospital que atendeu o presidente.