Morre, aos 20, Cameron Boyce; astros do Disney Channel se despedem

PUBLICIDADE

A precoce morte do ator Cameron Boyce chocou a todos, famosos e anônimos ficaram chocados quando souberam que o rapaz de apenas 20 anos havia falecido enquanto dormia. Os ex-colegas do Disney Channel lamentaram profundamente a morte de Boyce.

O nome do ator é o assunto mais comentado do Twitter na manhã de hoje, com mensagens de fãs famosos e anônimos, pois todos tentam de alguma forma entender o que acontecem e se despedem com mensagens emocionantes.

“Doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família”, foi a mensagem de Ravem Symoné, atriz que atuou em ‘As Visões da Raven’ e que se tornou conhecida no mundo todo.

https://www.instagram.com/p/BznQNTEldFW/

Gregg Sulkin, o ator que atuou em ‘Os Feiticeiros de Waverly Plane’, também fez questão de prestar sua última homenagem ao colega e em uma mensagem emocionante disse que estava sem palavras e com o coração partido, pois conhecia Cameron há muitos anos e ele sempre foi um jovem educado, que respeitava a todos e que estava pensando muito nele ultimamente, tanto é que ia enviar uma mensagem pedindo para que pudessem se ver mais.

Em outra postagem feita em seu perfil no Twitter, Gregg Sulkin disse que gostaria muito de ter enviado esta mensagem, dizendo que gostaria de ver o jovem colega, pois o considerava muito e tinha grande admiração por ele e finalizou: “Meu coração está com sua família e seus amigos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abençoe no céu. Você fará falta aqui”.

Kenny Ortega, diretor de ‘Descendentes’ também compartilhou uma mensagem se despedindo do jovem ator e disse que foi uma alegria trabalhar com ele, pois era generoso e contagiava a todos com sua alegria.

A família pediu que todos respeitem este momento de dor e que irão querer privacidade na despedida do jovem ator.